Mais um bug detectado na One UI 7.0 que nesse caso é no app de câmera (ao menos no Galaxy S24) no modo Pro. A câmera simplesmente deixa tudo de... Ver publicação

Mais um bug detectado na One UI 7.0 que nesse caso é no app de câmera (ao menos no Galaxy S24) no modo Pro. A câmera simplesmente deixa tudo de... Ver publicação
Fiz um post reclamando da atualização do One UI7, a Samsung me pediu para entrar em contato com o suporte, entrei as 07:36h da manhã. Já são 17:17h e... Ver publicação
Depois de quase seis anos ao lado do meu fiel Samsung Galaxy S10 Plus, finalmente chegou a hora de dar um salto gigante! E que salto foi esse! Agora,... Ver publicação
Fala, galera! Como vocês estão? Tranquilos? Fui convidado para olançamento do S25 Edge que aconteceu hoje em São Paulo e queria conversar um pouco com... Ver publicação
Bom, em continuação à saga da linha verde na tela do meu S21 Plus. Como se não fosse ruim o suficiente, recebi o aparelho da Assistência com um belo... Ver publicação
Olá, Members!✨Acabei de ter o privilégio de participar do evento de lançamento do mais novo integrante da família Galaxy S, oGalaxy S25 Edge, e... Ver publicação
Como resolver o problema do celular não ter mais data no cabeçalho e nem junto com as horas??!! Isso ocorreu apósa última atualização Ver publicação
Gostaria de saber se alguém sabe ativar o ipv6 no s23 fe ? Ipv6 e ipv4, o ipv4 é uma navegação em um servidor mais antigo, ja o ipv6 tem uma... Ver publicação
Galera a bateria de vcs também está durando pouco? Tô achando que a bateria do meu S24 tá indo rápido demais Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1746 | |
373 | |
340 | |
319 | |
272 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |