Um problema comum que muitos usuários de celulares Samsung relatam é o desempenho reduzido após algum tempo de uso, causado pelo acúmulo de... Ver publicação
Para os colegas que possuem o s 23 ultra, estou em duvida qual celular comprar, s23 plus ou ultra, a diferenca de preco entre eles que encontrei é de... Ver publicação
Galera, alguém sabe como utilizar a função de remasterizar foto após a nova atualização do One Ui 6.1.1.? Não consigo encontrar. Não gostei da nova... Ver publicação
S21+ depois atualização, ficou com a linha rosa no canto, por tá fora da garantia será que a Samsung cobre outra tela, e a dúvida, será que... Ver publicação
Olá. Utilizo um app específico para o meu trabalho e preciso atualizar (sair da versão Beta).Fiz o procedimento completo, saí do App e desinstalei.... Ver publicação
Meu S23 plus após atualizar para One Ui 6.1.1, no modo noturno as fotos saem esbranquiçadas ou ele simplesmente não ativa o modo noturno. Ver publicação
Dura simplesmente o dia todo e atende a todo meu uso com tranquilidade (música com fone Bluetooth e redes sociais), tem dias que ainda sobra bateria... Ver publicação
Vou tentar explicar pra ver se é só comigo Eu tenho um S23U, um galaxy book 2 e um tabs9.Quando eu crio uma nota pelo notebook e vou visualizar no... Ver publicação
Ele fica desfocando do nadaCom pessoas ele corta a metade do rosto.Não consigo usar o modo video retrato deste que comprei. Jurei que ia melhorar com... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
264 | |
184 | |
155 | |
149 | |
143 |
Usuário | Contagem |
---|---|
149 | |
83 | |
60 | |