S23fe celular está descarregando sozinho mesmo sem utilizar está na economía de bateria luz fraca ,esquentando ao utilizar câmera desfocada qualidade... Ver publicação
S23fe celular está descarregando sozinho mesmo sem utilizar está na economía de bateria luz fraca ,esquentando ao utilizar câmera desfocada qualidade... Ver publicação
Tenho um s23, um celular top de linha, e realmente a navegação por gestos da one ui é muito ruim. Ao abrir a central de controle, central de... Ver publicação
Gente, após todos os passos, o cupom aparece pra mim , como faço pra resgatar o bilhete? Fica aparecendo os dias que ele vai expirar.... Ver publicação
A Samsung disse que o Galaxy S23 FE possui essa Tecnologia na Câmera Teleobjetiva Zoom 3x mas o Ícone da Lua que ativa o Modo simplesmente não aparece... Ver publicação
Será que está normal? Ver publicação
Logo quando comprei meu S24, o celular era uma maravilha. Tinha um S21 FE e troquei ele justamente por causa do aquecimento. Depois que lançou a One... Ver publicação
Gostaria de tirar uma dúvida sobre a SPen . Usei a linha note desde note 1 ou 2 se não me engano existia uma função de usar a SPen quase como um... Ver publicação
Meu S23Ultra as x da uma leve travada qnd vou abrir o sistema, isso nao seria normal ou seria? Alguém poderia me auxiliar nesse caso? Ver publicação
Mais perdido q cupim em siderúrgica.Como que meche nisso? Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 164 | |
| 102 | |
| 86 | |
| 78 | |
| 73 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 157 | |
| 89 | |