Onde tu andas... te esperamos.... Ver publicação
Onde tu andas... te esperamos.... Ver publicação
Samsung e seus mistérios. Cadê a OneUI7! Ver publicação
Fui verificar atualização agora no s24 e está dando isso abaixo. Será? Ver publicação
Muito ruim essa demora, agora só em abril? E com recursos que estarão presentes só no S25? Tô pensando seriamente em sair da marca depois de décadas... Ver publicação
Hoje o dia foi mais puxado. Maior parte do tempo no 5G (fora do WiFi), muito calor, muito deslocamento, trabalhei apenas pelo celular.Não precisa de... Ver publicação
Pessoal, passando só pra deixar uma experiência de hj: Ao enviar um smartphone pra assistência, se tiver o Cadeado Galaxy ativo com bloqueio de modo... Ver publicação
Comprei um s24 ultra mês passado e ele tá acabando a bateria muito rápido. Eu já ativei, desativei tudo que podia pra ajudar no consumo. Acordo todos... Ver publicação
Uma das poucas autômatos que tenho aqui é pra evitar perturbação de trabalho fora do expediente. Fazia isso no S24 e configurei do zero no S25 Em... Ver publicação
Somente a linha S25 terá a exclusividade de receber gratuitamente por tempo permanente o recurso? Pra mim, que tenho o s24u deveriam AO MINIMO dar um... Ver publicação
Como a dona SAMSUNG explica um modelo tão inferior em tudo conseguir suportar uma One UI 7 com Android 15. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
195 | |
175 | |
175 | |
141 | |
139 |
Usuário | Contagem |
---|---|
151 | |
84 | |
60 | |