S23 FE atualizado p Android 15... Ver publicação
S23 FE atualizado p Android 15... Ver publicação
Queria saber se alguém ja descobriu como reabrir o placar ao vivo na Now Bar, pois eu vivo apagando as notificações dele e para de exibir. Ver publicação
Uso também um S23.Na atualização, com a bateria em 100%, sem a case e com o ventilador para ajudar a resfriar kkkkk. Esquentou muito pouco na... Ver publicação
O desempenho de bateria que já era sofrível, durava mais ou menos 17 horas, caiu pra 11h. Parabéns, Samsung 🥳🎉 Ver publicação
Eu tô com medo de atualizar meu s24 base depois de ter lido alguns comentários. Deixo do jeito que tá mesmo? Ver publicação
bateria tá melhor e desempenho mais liso Ver publicação
Fala pessoal, alguém sabe como ativar as outras fontes de relógio que estão acinzentados na tela de bloqueio? O único que estou conseguindo usar é o... Ver publicação
Alguém sabe como aumentar o tamanho do relógio na tela de bloqueio?Vi que na linha S24 e S25 essa mesma fonte de relógio fica bem maior que isso.Aqui... Ver publicação
Bom dia.Não sei se mais alguém identificou algo do gênero...tem sido recorrente quando eu retorno ao X/Twitter após uma passada no instagram que... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1358 | |
327 | |
323 | |
304 | |
268 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |
60 | |