Acabo de descobrir no canal JG tech que a One ui 7.0 foi retomada porém sem data de previsão para todos os celulares e sem cronograma Ver publicação
Acabo de descobrir no canal JG tech que a One ui 7.0 foi retomada porém sem data de previsão para todos os celulares e sem cronograma Ver publicação
Desde a penúltima atualização tem uma linha no meu celular a tela do celular ela não é verde ela é branca eu achei eu pensei que fosse sumir com a... Ver publicação
Muitas pessoas depois dessa espera insana, com certeza irão migrar para a maçã, no futuro Ver publicação
One ui 7 LENDAAA Ver publicação
Pq a Samsung não fala logo que a one ui 7 é só uma lenda urbana? Ver publicação
Ontem eu fui colocar meu celular para carregar, fui usa a barra de pesquisa da grade de apps e deu um bug muito estranho. A taxa de atualização... Ver publicação
Como o Google lançou o Android no ano passado, e já estamos no quarto mês de 2025, a Samsung ainda não lançou a atualização. Se a Samsung não tem... Ver publicação
Moisés esperou 40 ano até chegar a terra prometidaAbraão esperou por 25 anos até ter o filho da promessaJesus esperou por 30 anos até começar seu... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
557 | |
320 | |
288 | |
235 | |
219 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |