Boa tarde, Clã!Passando pra dizer que, efetuei a atualização de segurança no aparelho.. Daqui a 7 dias, volto para informar se houve alguma... Ver publicação
Boa tarde, Clã!Passando pra dizer que, efetuei a atualização de segurança no aparelho.. Daqui a 7 dias, volto para informar se houve alguma... Ver publicação
A Samsung irá lançar o resgate de brindes do samsung s25 ultra? Ou essa promoção acabou? Ver publicação
Tenho um S20 FE e comprei uma bateria portátil da Samsung, de uns dias pra cá ele tá com um problema estranho, quando conecto ele na bateria, ao invés... Ver publicação
Tem pelo menos uns 3 dias que meu s23 começou a aquecer muito. Dificilmente jogo ou esforço o aparelho de alguma maneira. Estou com ele a quase 1 ano... Ver publicação
Hello Community!I have some bank account apps moved to Secure Folder and when I try to add a credit card to Google Wallet outside secure folder... Ver publicação
Tava fazendo cerca de 5 a 6h, pequena melhora mas esperava pelo menos 8h de tela. Ver publicação
Galera, alguém com s24 ultra e os demais que já recebeu atualização nova? Ver publicação
Bom diiaFinalmente adquiri meu tão sonhado S24 Ultra Ao lado do Galaxy Watch 7 LTE e do Galaxy buds FE ( meu companheiro fiel do horário de... Ver publicação
Samsung, consegue me explicar por qual motivo o programa Beta não está ativo no Brasil. Um dos países que mais utilizam os seus produtos e tem total... Ver publicação
Pessoal que tem algum da linha S25, já repararam a Atualização do sistema Google Play? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
525 | |
204 | |
202 | |
193 | |
153 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |