Atualizando o desconcerto que a empresa Global fez em meu telefone.Recebi agora as 14 horas dia 18/02! E desconsecertam bem o meu aparelho. Ver publicação
Atualizando o desconcerto que a empresa Global fez em meu telefone.Recebi agora as 14 horas dia 18/02! E desconsecertam bem o meu aparelho. Ver publicação
Depois de 20 dias de espera o tão aguardado chegou!S25 Ultra Titanium Black 512gb.Chegaram as duas capinhas juntas também. Já estou tranferido tudo do... Ver publicação
MELHOR APARELHO DA ATUALIDADE. Sem dúvida alguma é o melhor Smartphone da atualidade. Ver publicação
Como assim? Depois de várias atualizações de "cliente ausente", recebo a notificação de que o pedido foi entregue, mas NÃO RECEBI NADA.Como... Ver publicação
Bom dia! Boa tarde! prezados todo.Novo Samsung Galaxy S24 FE, Nao recebemos atualizações 15 OUI 7, Cadê a one ui 7, Android 15 Samsung ? Tá... Ver publicação
Olá galera bom dia, tenho um s23 ultra e nas laterais está começando a descascar e gostaria de saber o que vocês fazem para isso não ocorre, parei de... Ver publicação
Meu S25+ chegou ontem, se juntando à família dos meus dispositivos Samsung 🥰Não utilizei ainda tanto quanto gostaria, porque faltava... Ver publicação
Fala pessoal, bom dia.Não chegou o Patch de segurança de Fevereiro no aparelho de vcs?. No Sammobile diz que foi liberado Globalmente. Confere ai. Ver publicação
Tirei durante o ano essas fotos no galaxy s23 ultra zoom 100x..sem tripé apenas segurando celular. Tenho uma pasta com várias fotos como essa. O que... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
250 | |
185 | |
158 | |
144 | |
137 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |