Segundo DetalheWallpaper 1Último DetalheWallpaper 2Vou deixar um link dos dois... Ver publicação
Segundo DetalheWallpaper 1Último DetalheWallpaper 2Vou deixar um link dos dois... Ver publicação
Alguém poderia explicar o que há de novo, além das linhas na tela. Rs Ver publicação
Boa noite, tudo bem?Alguém sabe alguma informação sobre a One UI 8 para o S22, que foi suspensa?Tem alguma previsão de retorno?A Samsung comentou... Ver publicação
Ótimo Ver publicação
Pessoal alguém mais está com o problema que alguns apps da pasta segura principalmente quando vem alguma notificação estão abrindo automaticamente?... Ver publicação
É amigos, me despeço dessa marca que só nos desrespeita, após duas compras que foram um total descaso com o consumidor, sem nenhuma atenção ao... Ver publicação
Mais alguém teve esse problema? Hoje atualizei meu s21fe para o 8.0 logo após ele ficou com uma linha fina na tela essa linha aparecia e sumia.Entrei... Ver publicação
Tô com o s24 ultra a 2 dias e pra mim a bateria tá indo embora muito rápido, é normal? Ver publicação
Tipo, voce vai na galeria e nao aparece a opção de corrigir cor. Alguem sabe oque é e porque está assim? Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 213 | |
| 198 | |
| 133 | |
| 115 | |
| 104 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 157 | |
| 89 | |
| 81 | |