No meu s21 plus na camera, quando faço videos, não aparece o tempo restante. Tipo 01:00/01:34:56. Ver publicação
No meu s21 plus na camera, quando faço videos, não aparece o tempo restante. Tipo 01:00/01:34:56. Ver publicação
Praça da Liberdade, Belo Horizonte/MG Ver publicação
Olá! No final de 2024 comecei a notar que diversos apps não estão mais disponíveis para android versão 6. Nem meus app de bancos funcionam mais.... Ver publicação
até agora estou triste com a notícia de que a linha S23 não vai receber o recurso de tirar ruído dos vídeos,sem contar nas demais coisas que o s23 não... Ver publicação
Pessoal,Tirando a linha ultra, qual outro celular topo de linha tem boas câmeras?Tenho um s21fe atualmente e queria fazer um upgrade. Ver publicação
Galaxy S23Eu sempre uso o brilho do telefone no mínimo, Porém quando estou nas redes sociais passo por alguns vídeos o brilho da tela sobe e quando eu... Ver publicação
A autorizada da Samsung cobrou 2.900 pra trocar a tela do S22 ultra 🫤Descaso total com o consumidor Samsung Ver publicação
Finalmente! Data oficial para lançamento do tão e tão esperado novo sistema da... Ver publicação
Hoje, após atualizar o S21FE do meu pai, fomos contemplados com a famosa linha vertical na tela. Alguém sabe como proceder? Ver publicação
Pessoal, vcs que tem esse aparelho, qual a experiência com a bateria? No meu primeiro dia de uso ela tá me assustando kkkk Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
613 | |
212 | |
185 | |
154 | |
129 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |