Houve apenas um leve tratamento de cor mas achei legal mesmo assim Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com o AI Phone na série Galaxy S e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Houve apenas um leve tratamento de cor mas achei legal mesmo assim Ver publicação
E aí members beleza pessoal finalmente a Samsung está distribuindo globalmente a nova interface 8.5 baseada no Android 16 para vários países a... Ver publicação
Fazendo a troca do botão de volume do galaxy s10e, que bom q nao precisa abrir ele so encaixei o novo e ta pronto.😁😁😁 Ver publicação
Prezados,Informamos que a plataforma será descontinuada em breve, impossibilitando o cadastro de novos aparelhos.Compreendemos a insatisfação gerada... Ver publicação
Samsung acabou de lançar a versão estável na coreia pra linha S24 e zflip 6 e zfold 6, semana que vem ja veremos a versão oficial chegando aqui no... Ver publicação
Donos de S25, poderiam me ajudar e me mandar dicas de como melhorar a minha bateria? Eu uso e tikTok e o Instagram no modo suspensão extrema e forço a... Ver publicação
Hoje foi oficialmente lancado a versão estável da nova one ui para o aparelho fora da Coreia, tanto quem participou do programa beta quanto quem... Ver publicação
S25 Ultra Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 94 | |
| 94 | |
| 93 | |
| 90 | |
| 88 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 91 | |