Alguém consegue jogar o Microsoft no S25 eu jogava no s23 e agora não abre. Obrigado Ver publicação
Alguém consegue jogar o Microsoft no S25 eu jogava no s23 e agora não abre. Obrigado Ver publicação
Fui carregar o celular agora há pouco e recebi esta notificação. Alguém sabe como resolver? não há umidade na entrada, nem no cabo e nem sequer uma... Ver publicação
Meu Galaxy S 22 não está mais fazendo reconhecimento facial na galeria de fotos. As fotos que já tinham essa marcação de faces, continuam. Pessoas que... Ver publicação
Pessoal, qual contato do suporte para quem está com problema para ativar a promoção dos 6 meses grátis para quem comprou o s25? Tentei ativar conforme... Ver publicação
Sempre usei o modo extra baixo de brilho, mas em um belo dia... lá estava ela, depois de apenas 4 meses de uso. Ver publicação
Não é de hoje que surgem relatos sobre os aparelhos da Samsung apresentando listras na tela após atualizações. Infelizmente, não imaginava que um dia... Ver publicação
I recently came across an inconvenient issue—I noticed that the black color used by Samsung in the interface (at least on the S25 Ultra) isn't... Ver publicação
Nos últimos dias, pensei muito sobre segurança e refleti sobre a possibilidade de a Samsung adicionar um recurso extra de desbloqueio ao smartphone.... Ver publicação
Pessoal só acrescentando mais um tópico com relação ao último post sobre a bateria e uso dos apps, queria que vocês tirassem já dúvida se isso também... Ver publicação
Recebi as novas capas e película para meu Galaxy S23 Ultra, adquiridas na Shopee.São capas de excelente qualidade, oferecendo proteção contra... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
604 | |
210 | |
186 | |
148 | |
131 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |