Estou vindo de um IPhone 13 Pro Max para um S23 Ultra. No iPhone tinha um filtro de ruído nativo do sistema para evitar barulhos indesejados em... Ver publicação
Estou vindo de um IPhone 13 Pro Max para um S23 Ultra. No iPhone tinha um filtro de ruído nativo do sistema para evitar barulhos indesejados em... Ver publicação
Membros, me ajudem! Me libertei da maçã e voltei para a Samsung e já peguei de cara logo um s23 ultra. O que posso fazer para ele ficar show? Ver publicação
Fala pessoal, senão chegou ainda, vai chegar a atualização Para correção de câmeras do Galaxy S23 ultra.Ja procuraram atualização hoje?.Lá fora foi... Ver publicação
Boa noite pessoal!Eu criei um modo de economia de energia para ser ativado quando atingir 35% de bateria.Ações:Perfil de desempenho: LeveRedução de... Ver publicação
Boa noite, Como faço para trocar a cor da hora do ônibus display do S22? Ver publicação
As oscilações de brilho da tela persistem mesmo com o brilho automático desativado. Vi algumas postagens sobre isso mas aparentemente não há nenhuma... Ver publicação
Depois de tanta demora, enfim a atualização do patch de segurança de 1 de Setembro, acabou de ser disponibilizada para o S23 FE. Ver publicação
• S23 fe Ver publicação
Pessoal, depois que migrei para o S24 Ultra, perdi todos meus dados de saúde feminina que eu tinha no s22+. Alguma outra mulher passou pelo... Ver publicação
Sem querer deixei pressionado o botão home e descobri que se eu circular qualquer coisa na imagem o galaxy pesquisa na net 🤩 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
259 | |
205 | |
200 | |
199 | |
145 |
Usuário | Contagem |
---|---|
150 | |
83 | |
60 | |