Atenção: Fontes confiáveis disseram que a Samsung vai atualizar seus dispositivos para a One UI 6.0 no Brasil, quando sair a One UI 7.0 para todo o... Ver publicação
Atenção: Fontes confiáveis disseram que a Samsung vai atualizar seus dispositivos para a One UI 6.0 no Brasil, quando sair a One UI 7.0 para todo o... Ver publicação
Desde ontem meu S22+ acusa ter uma atualização a ser feita, porém em configurações>segurança e privacidade>atualizações do sistema Google... Ver publicação
Somos tratados assim ... Última opção da empresa Ver publicação
Começo do mês é até dia 5, passou disso já não é começo de mês, cadê a atualização? Preciso formatar meu telefone, não é possível que vou ter que... Ver publicação
Sócôrro. Sansungui não respeita o braZil. 🤣🤣🤣🤣De hoje eu não passo! Ver publicação
Preparem seus smartphones: próximos dias ou semanas, a One UI 6 [Android 14], chegará a esses aparelhos , começando principalmente o S23 Ultra, que eh... Ver publicação
Ãinnnnnn vou já trocar meu s23u pq não saiu na hora que acordei. 🤣🤣 Ver publicação
Alguém pode me informar os valores, fazendo favor? Ver publicação
Alguém mais percebeu que o S23+ não está finalizando a busca de atualização lá em configurações/informações do software/atualização do sistema... Ver publicação
Pessoal, alguém pode me dizer quando que a one ui 6 vem pro s22? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
738 | |
522 | |
340 | |
218 | |
189 |
Usuário | Contagem |
---|---|
137 | |
80 | |