Acompanhando o último lançamento da nova geração da linha S com os novos S26, chego à conclusão de que os modelos Base e o Plus não valem a pena.Esses... Ver publicação
Acompanhando o último lançamento da nova geração da linha S com os novos S26, chego à conclusão de que os modelos Base e o Plus não valem a pena.Esses... Ver publicação
Uma coisa que não tinha gostado na OneUI 8.5 era a falta do apagador de objetos tradicional. O apagador IA é excelente, mas para algumas coisas o... Ver publicação
1 e 2 #GalaxyGiveaways #Galaxy26 Ultra❤️🤳📱🎁 Ver publicação
Olá, meu s25 ultra simplesmente parou o carregamento super rapido.cQuando coloco de um lado o cabo type C ele fica conectando e desconectando o... Ver publicação
Não vejo a hora de compraria meu S25 Ultra. Que sonho! Ver publicação
Tirada com S25 ULTRA Ver publicação
Estou com problemas no volume das notificações ele fica indo pro máximo sozinho, mais alguém com esse problema??Solução? Ver publicação
Olá. Possuo um Samsung Galaxy S21 FE adquirido há cerca de 2 anos e meio (tenho nota fiscal) e recentemente surgiram linhas verticais brancas no... Ver publicação
Meu celular só tem 3h de uso e eu nem joguei roblox depois que carregou, essa bateria uma hora ta boa e uma ta ruim Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 90 | |
| 89 | |
| 60 | |
| 59 |