BOM DIA MODERADOR, POR GENTILEZA, JÁ HOUVE O SORTEIO DOS SMARTPHONES S 24 /25 ULTRA. NO AGUARDO DE UM RETORNO E NA ESPERANÇA DA VITÓRIA!ABRAÇOS E... Ver publicação
BOM DIA MODERADOR, POR GENTILEZA, JÁ HOUVE O SORTEIO DOS SMARTPHONES S 24 /25 ULTRA. NO AGUARDO DE UM RETORNO E NA ESPERANÇA DA VITÓRIA!ABRAÇOS E... Ver publicação
Meu 5g simplesmente acabou porque meu celular ficou 50% INÚTIL em redes wifis após a última atualização do S25.Simplesmente alguns apps não pegam no... Ver publicação
Paisagem Ver publicação
Alguém já teve este tipo de bug da câmera no S24 Ultra? No zoom de 3x até o 4,9x, ele simplesmente embaça; quando chega no 5x, normaliza?Caso já tenha... Ver publicação
Boa noite a todos, alguém já passou por isso? Comprei no app do Ponto Frio e não consigo registrar da esse erro.Já mandei mensagem na Samsung com... Ver publicação
Boa noite a todos, alguém sabe como resolver o problema da linha verde, apareceu uma hoje na lateral do meu S23 normal ....Desde já agradeço........ Ver publicação
Boa noite galera, alguém consegue ajuda ? Meu WhatsApp fica nessa tela de carregando infinitamente, ja limpei dados, desinstalei e instalei novamente,... Ver publicação
Meu galaxy S23 apareceu linha na tela depois de atualizar! Mas está tão fraca que só dá pra ver em tons roxos ou azuis! Porém, é uma linha né kkk... Ver publicação
Apareceu uma linha verde no meu s22, mds o celular tá zerado.. n sei o q fazerNunca tive um problema com o celularAtualizou e apareceu isso Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 161 | |
| 113 | |
| 101 | |
| 97 | |
| 87 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 89 | |
| 87 | |