Este bug ocorre nos meus s24u, note20u e watch 6, e acontece o seguinte: As vezes o app do Google apresenta um consumo alto de bateria sem nem mesmo... Ver publicação
Este bug ocorre nos meus s24u, note20u e watch 6, e acontece o seguinte: As vezes o app do Google apresenta um consumo alto de bateria sem nem mesmo... Ver publicação
One UI 7 - Lançamento de hoje Série Galaxy S24, Z Fold6 e Z Flip6 • Índia 🇮🇳 • Estados Unidos 🇺🇸 • Turquia... Ver publicação
ENTENDEDORES, ENTENDERÃO, KKKKKKKKKK Ver publicação
A samsung não está considerando o Brasil como país, levando em conta que todos já estão recebendo a One Ui 7. Ver publicação
Alguns países do mercado asiático como Malásia, Arábia saudita, Índia, Vietnã e Egito já começaram a receber a one ui 7 para linha S24...Apesar de n... Ver publicação
hoje notei que apareceu a one ui pra baixar no site SAMMOBILE pro s23 ultra do modelo Koreano, negada, ta mais perto do que nunca Ver publicação
Se eu entrar na minha conta samsung em outro aparelho consigo apagar os dados desse s21? Ver publicação
Alguém sabe quando o s23 fe vai receber a one ui 7? Já tá virando lenda essa atualização em dona Samsung. Ver publicação
Samsung começou a liberar a One UI 7 para a série S24 em diversas regiões e países, a saber:África;Oriente Médio;Índia e EUA (versão não beta).O... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1312 | |
304 | |
299 | |
234 | |
208 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |