Aparelho ta com desempenho pior em relação à one UI 6.1 e bateria dura muito menos. Samsung não dá uma dentro mesmo antes q digam qualquer coisa, ja... Ver publicação
Aparelho ta com desempenho pior em relação à one UI 6.1 e bateria dura muito menos. Samsung não dá uma dentro mesmo antes q digam qualquer coisa, ja... Ver publicação
Hoje, 05/05/2025, ainda não recebi a atualização. Alguém sabe o que pode ter acontecido?Kootaro. Ver publicação
Alguém aqui tem alguma notícia sobre o #oneUI 7 para o S21 FE???? Ver publicação
O Eliminador de ruídos da nova One UI 7 está funcionando no Galaxy S23? O meu possui o mesmo no menu de IA mas não consigo usar nos vídeos. E as vezes... Ver publicação
I'm loving this new UI, and somehow it saves more battery in my S23. I'm just a bit disappointed that video edition for audio noises is not... Ver publicação
Eita Samsung... melhorou a bateria mas a câmera... acabou a saturação, filtros fracos... configuração horrível...Complicado assim eim. Ver publicação
Bem que a Samsung poderia fazer uma integração do ifood, uber e outros apps desse tipo na now bar, tipo como ocorre no iphone em sua ilha dinâmica Ver publicação
Eu comprei mouse e teclado para jogar no PC virtual porém toda vez que coloco da como "aparelho USB nao reconhecido" oque pode ser alguém que... Ver publicação
Depois que atualizou o Android minha câmera do s24 U ficou horrível! Alguém sabe como resolver? Ver publicação
Cadê esse bendita ? Aaaaaaaaaaaaa Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1332 | |
320 | |
309 | |
303 | |
288 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |