Ridículo uma marca ter um problema crônico desse. Um celular muito bem cuidado, sem qualquer avaria e essa beleza de linha rosa, que começou verde.... Ver publicação
Ridículo uma marca ter um problema crônico desse. Um celular muito bem cuidado, sem qualquer avaria e essa beleza de linha rosa, que começou verde.... Ver publicação
a todos. Gostaria de saber se mais alguém tem passado pelo mesmo problema que eu.Desde a atualização para a One UI 8, venho enfrentando um problema no... Ver publicação
Será que vale apena trocar o S24 FE pelo S25 FE ou será que os dois são quase a mesma coisa so que com pequenas mudanças? Ver publicação
Percebo que a função automática do Always On Display do meu S24 FE não funciona corretamente. Por que, quando está virado para baixo ou no escuro, a... Ver publicação
Boa Tarde! Pretendo fazer um upgrade do Galaxy A34 para o S25 FE, li alguns posts e comentarios na internet sobre outros aparelhos da linha S, que... Ver publicação
Boa tarde!Tudo bem?Então, sou usuário da marca há muitos anos, já tive vários modelos e na linha S estou desde o S3. Já tive s3, 4, 5, 6, 7, 8 (que... Ver publicação
Esses dias estou notando que eu tô tendo uns bugs no meu celular, as vezes estou em redes sociais ou até mesmo no bloco de notas, e do nada enquanto... Ver publicação
Após uma atualização, semana passada, o S23 parou de reproduzir os áudios e vídeos do WhatsApp e do Instagram pelo fone de ouvido, no caso o Buds2. Os... Ver publicação
Meu Sansung S21 Fe apareceu essa faixa amarela na vertical de cima embaixo, dividiu m 2 polos kkkkk. Brincadeira a parte, ja tive vários sansung mais... Ver publicação
Gostaria de tirar uma dúvida do pessoal que tem a linha S. Vale apenas atualizar pro Android 16 ?O meu tá no 15 Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 156 | |
| 113 | |
| 101 | |
| 101 | |
| 71 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 89 | |
| 87 | |