Vcs que atualizaram o S21 5G recentemente receberam listras na tela ? Estou com medo de atualizar e aparecer essas listras verdes... Ver publicação
Vcs que atualizaram o S21 5G recentemente receberam listras na tela ? Estou com medo de atualizar e aparecer essas listras verdes... Ver publicação
Desativei a correção automática, porem quando clico no botao de outros caracteres( !@#) o teclado substitui automaticamente por outra palavra... Ver publicação
Percebi que meu S23 está com uma manchinha branca e clarinha na parte inferior esquerda da tela, que dá para notar principalmente em fundo de cor... Ver publicação
O S25 tá com problema na edição generativa de remoção de item. Ele não tá conseguindo remover itens e o teste colocar a mão no rosto pra ele remover a... Ver publicação
Comprei um s25 e notei que ele esquenta muito com operação normais como whatsapp e youtube. E agora o zap fica piscando as vezes. Ver publicação
Ta ficando feio Samsung, já passou do ridículo já. Povo tudo levando chá de cadeira pq vcs só pensam em vender os aparelhos novos. Ver publicação
Bom dia, membros!Recentemente adquiri um S23 Ultra, do qual não me arrependi. Iria comprar o mesmo para minha esposa, mas ela não quis, pois alegou... Ver publicação
Os preços dos produtos na loja oficial da nossa querida Samsung estão muito acima das demais lojas no varejo. Não era pra ser um pouco mais em... Ver publicação
Não aguento mais esperar tô surtando aqui aaaaqqaqqqqaaq pra agora bora liberar logo Ver publicação
Fiz a compra no dia 21/02 e o cashback continua mostrando errado, no dia da compra estava com valor próximo mas não correto dos 15% e logo antes do... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
648 | |
202 | |
165 | |
157 | |
138 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |