Oque vcs acharam da nova atualização?? do que gostaram e que não gostaram??? ONE UI 7.0 Ver publicação
Oque vcs acharam da nova atualização?? do que gostaram e que não gostaram??? ONE UI 7.0 Ver publicação
Utilizo o carregador e cabo original Samsung. Entretanto uma vez ou outra necessito carregar distante da tomada, logo, utilizo um cabo da ESSAGER.... Ver publicação
Película de vidro não pega nesse celular caro?Ou tem que ser alguma em específico?Valeu. Ver publicação
Pó samsung, podia liberar o flash na camera ultra wide Ver publicação
Até o momento, desde o ano passado, eu ainda não tinha usado o modo câmera lenta. E é formidável.S24+. Ver publicação
Fogueira de São João. S24+. Ver publicação
Não se pro S23FE veio correção de bateria igual o do S25 ... porém gostaria. Tá complicado ter que recarregar mais de uma vez por dia. E antes da One... Ver publicação
Alguém pode me explicar que aplicativo é esse? O pouco que encontrei fla aqui esse aplicativo Instala outros aplicativos de operadora.Posso... Ver publicação
Galera chegou a atualização para o Galaxy S23 Ultra, patch de segurança do mês de junho. ZTO. Ver publicação
Em São Leopoldo - RS Faz 6⁰ nesse momento. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1155 | |
324 | |
249 | |
170 | |
120 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |