Vários smartphones no Brasil já receberam a atualização incluindo a linha s20, porém o s21fe até o momento não tem nem previsão. Espero que corrijam... Ver publicação
Vários smartphones no Brasil já receberam a atualização incluindo a linha s20, porém o s21fe até o momento não tem nem previsão. Espero que corrijam... Ver publicação
Outono chegando de mansinho... bom dia! Ver publicação
Tenho um galaxy s22 ultra 5g importado ele fica perdendo sinal imei está ok sem restrições nenhum tipo de bloqueio mais tem lugar que não tem sinal de... Ver publicação
Quem usa o Good Lock .... Corre que tem atualização de módulo 💙😅Atualização para a família s23, s22,.s21, s20, Note20, Fold4 e Fold3... Ver publicação
Existe uma falha de segurança na gpu Mali que equipa os processadores exynos,a Samsung sabe da brecha de segurança desde o ano passado.A empresa... Ver publicação
Meu aparelho tá chegando ah 50 graus só de ficar mechendo na interface 🤡🤡🤡🤡 Ver publicação
Pessoal, tenho um S9+ e quero um upgrade. Levando em consideração que o s22 ultra e o s23+ estão com valores próximos, qual valeria mais a... Ver publicação
Mais alguém com o s20 fe descarregando ao ponto de não durar nem meio dia a bateria?? Ver publicação
Olá Boa tarde a todos, alguém poderia me dizer em média quantos dias vai para o carregador da linha S ser aprovado e entregue?! desde já agradeço a... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
238 | |
191 | |
129 | |
126 | |
96 |
Usuário | Contagem |
---|---|
122 | |
78 | |
58 | |