A Samsung pecou e errou demais não trazendo o cancelamento de ruído pro S23, porquê mesmo???Querem "obrigar" q mudança pra um S mais... Ver publicação
A Samsung pecou e errou demais não trazendo o cancelamento de ruído pro S23, porquê mesmo???Querem "obrigar" q mudança pra um S mais... Ver publicação
E esse por do sol em João Pessoa ? Ver publicação
Tenho um S21 Ultra e estou em dúvida se vale a pena trocar. O motivo principal é a tampa traseira, que já precisei fazer a colagem umas três vezes.... Ver publicação
Bom dia, meu NowBrief está aparecendo apenas a previsão do tempo e mais nada, ja fui nas configurações do galaxyAi e ativei quase todas opcoes de... Ver publicação
Gente, e essa atualização que acabou com a bateria? Que droga, hein?Vou ter que tirar um tempo para fazer alterações na configuração do aparelho que... Ver publicação
Tenho um S23 FE 128GB/8GB, e há alguns dias vem ocorrendo uns bugs na Galeria Samsung. Não está sincronizando as pastas que eu selecionei para tal, e... Ver publicação
Recentemente compartilhei a minha indignação com a linha verde que havia dado no meu S21. O celular estava em perfeita condições e depois da linha foi... Ver publicação
mais alguém com vários bugs no celular depois que atualizou pra one ui 7? meu celular ficou mais lento, a bateria tá durando menos, e enquanto via... Ver publicação
Depois que eu atualizei a versão da OneUI 7, não estou conseguindo fazer o cadastro do PIX no Google Pay, aparece a mensagem de Falha na Solicitação e... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1606 | |
327 | |
327 | |
321 | |
266 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |