Depois da nova atualização no S21+ apareceu uma listra verde no meu telefone 🤡 Ver publicação
S25 ultra nao abre o Instagram, nao sai dessa tela e depois apresenta erro Ver publicação
One ui 7.0 acaba de chegar no BR, para a linha s21+ acabei de atualizar o meu.😁😁 Ver publicação
S23 um pequeno bug na parte de cima da tela do celular, uma linha um pouco grossa piscando , mas logo some! Ver publicação
Não tá aguentando mais de um app aberto, qualquer app ele já chora. Meu celular e um S23FE 8/128 Ver publicação
Após atualizar o S23 para a One UI 7 a autonomia da bateria está muito ruim, estou tendo que carregar o celular 3x por dia. Meu S23 não tem nem um... Ver publicação
Depois da atualização a câmera com 3 min de uso consumiu 1% da bateria!! Essa atualização está consumindo muita bateria!!!!!!!!!!!!! Meu celular é... Ver publicação
Sai de um s23 base 256 GBS para um Motorola Edge 50 ultra e vou contar pra vocês o celular é uma máquina em todos os sentidos. O vendedor recebeu o... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1358 | |
327 | |
320 | |
304 | |
268 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |
60 | |