Realizei a atualização no meu S21fe e apareceu uma listra branca levei em uma autorizada e me cobraram 1000 reais para um conserto oque acho injusto... Ver publicação
Realizei a atualização no meu S21fe e apareceu uma listra branca levei em uma autorizada e me cobraram 1000 reais para um conserto oque acho injusto... Ver publicação
Meu Deus, o celular só tem 8 dias de comprado. Atualizei pra one ui 8 e isso fica acontecendo, quando não é branco, é uns flash preto. Não sei oq... Ver publicação
Olá, amigos. Tudo bem?Alguém sabe como alterar o Circule para Pesquisar do Google no botão Home pelo Seleção IA da Samsung? Sei que tem como desativar... Ver publicação
Comprei um S24 em novembro e, assim que ele chegou, antes mesmo de ligar, já reparei em uma mancha quadrada, exatamente no local do leitor biométrico,... Ver publicação
Já tem data pro lançamento da linha S26 pessoal? Ver publicação
To em dúvida entre esses 2 pra pegar.Podem me ajudar qual pegar? Ver publicação
Também estou testando. Muito bacana. A one ui 8.5 será a melhor de todas Ver publicação
Estou testando o novo Samsung Internet através de um apk. Ele é suportado pela one ui 8.0. To gostando muito Ver publicação
Estou impressionado com a qualidade de absolutamente tudo no aparelho! Ótimo dia members 🌿 Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 120 | |
| 83 | |
| 76 | |
| 72 | |
| 59 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 157 | |
| 89 | |
| 83 | |