Fala, pessoal! Tudo bem?Meu S24+ chegou essa semana e hoje, com mais tempo, decidi explorar alguns recursos dele e encontrei essa comunidade! Até... Ver publicação
Fala, pessoal! Tudo bem?Meu S24+ chegou essa semana e hoje, com mais tempo, decidi explorar alguns recursos dele e encontrei essa comunidade! Até... Ver publicação
Não estou conseguindo configurar para marcar quilômetros, alguém para me ajudar? Ver publicação
Gente meu áudio tá extremamente rápido, não dá pra entender o q fala, kcals, tempo, passos enfim. Alguém sabe como configura isso? Ver publicação
Tendo em vista a quantidade de informações desencontradas, alguém sabe informar com precisão qual a data saíra a atualização? Ver publicação
One Ui 6.1 maravilhosaEnquando por aqui há uma certa ansiedade e cobranças de vários usuários pela nova oni Ui 7 eu quero deixa registrado tbm ue... Ver publicação
Bom dia pessoal alguma novidade sobre as datas da one ui?Até quando a sansung irá nos fazer de bobos? Ver publicação
E já começam os reflexos de um descaso em atualizações da Samsung, meu galaxy s22 ultra várias vezes esta ascendendo a lanterna sozinho no bolso. Isso... Ver publicação
Galaxy s24ultra sem atualização Ver publicação
Nunca ve uma atualização tão enrolada igual essa da ONE UI 7 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
876 | |
331 | |
275 | |
227 | |
226 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |