Alguem faz trabalho de fotografia com o galaxy e ganha dinheiro com isso? Alguem tem grupo de fotografia? Queria aprender e trocar experiências.. Ver publicação
Alguem faz trabalho de fotografia com o galaxy e ganha dinheiro com isso? Alguem tem grupo de fotografia? Queria aprender e trocar experiências.. Ver publicação
O s23 de vocês tbm tá com a bateria péssima depois da última atualização Ver publicação
Samsung libera lista com o cronograma de atualizações da One UI 7 no Canadá. Seguimos no aguardo, né dona Samsung? Ver publicação
Selecionei um cupom de desconto para comprar o s25 e ele expirou na mesma hora que solicitei preciso de um contrato e ajuda para resolver Ver publicação
https://www.samsung.com/ca/support/newsalert/128475/Esperamos que no Brasil libere mesmo no mês de abril Ver publicação
Mais alguém está sentindo a câmera com menos qualidade, mais ruídos (principalmente em ambientes fechados), e menos nitidez/captação de detalhes nas... Ver publicação
Comprei em março meu s25+ e só agora dia 20 de abril que eu soube que tinha o beneficio de 3 meses do YouTube premium. Ainda da pra ativar? Ver publicação
Boa tarde a todos!! Ver publicação
6 meses com o S24Ultra e vim descobrir isso aqui agr, não sei como funciona Ver publicação
Uma das grandes novidades anunciadas pela Samsung sobre o S25 Ultra foi "Agora com suporte ao carregamento Qi2, porém é preciso uma capinha... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
859 | |
319 | |
291 | |
221 | |
217 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |