Pessoal, a One Ui 8.5 está com bug nas notificações (umas aparecem com fundo escuro solido e outras com blur/transparência) segue o print abaixo. Qual... Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com o AI Phone na série Galaxy S e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Pessoal, a One Ui 8.5 está com bug nas notificações (umas aparecem com fundo escuro solido e outras com blur/transparência) segue o print abaixo. Qual... Ver publicação
Passei um bom tempo usando A73 5G, agora mudei para o S24 FE!!!!Vou ver a experiência!!!! Ver publicação
Vai receber a ONE IU 8.5? Ver publicação
Um topo de linha vai muito mais além de status. Qualidade vai muito alem de preço, pois agrega valor.Registro de uma viagem em Paraty, RJ. - S24 (com... Ver publicação
alguém da serie s24's está com problema nas ligações por operadora, por exemplo de ficar mudo a ligação? Ver publicação
Eu que sempre li sobre linhas coloridas nos aparelhos celulares da Samsung, e sempre falei do exército de insatisfeitos com a marca, ontem dia 13 de... Ver publicação
Pessoal, sério, a câmera do meu novo s26 está pior que do meu antigo s20fe, comparei os dois lado a lado, as cores, nitidez e exposição estao muito... Ver publicação
Alguem já percebeu ou é só no meu que se percebe um movimento bem sutil nos anéis das camera do aparelho tipo se movimentando, tipo não é um movimento... Ver publicação
Eu gostaria de saber se o Samsung S24 Ultra já recebeu a nova atualização da One UI 8.5 na data de hoje. Ver publicação
Após uma atualização de sistema realizada pela própria Samsung, surgiram duas linhas brancas verticais permanentes na tela. O aparelho continua... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 139 | |
| 106 | |
| 105 | |
| 100 | |
| 99 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 159 | |
| 91 | |
| 89 | |