Já troquei fio, carregador, tomada e não adianta. Carga completa demora de 4 a 8 horas. O Galaxie S nunca foi assim. Ver publicação
Já troquei fio, carregador, tomada e não adianta. Carga completa demora de 4 a 8 horas. O Galaxie S nunca foi assim. Ver publicação
Será quinta, dia 30, OneUI 6 para S23?To com bom pressentimento. Ver publicação
Muitos ficam nervosos por conta das atualizações dos dispositivos da Samsung, mas vcs já pararam para pensar como tá o povo da MOTOROLA? Um... Ver publicação
Simplesmente sensacional as fotos diárias da lua Ver publicação
Como usar a tecla "alt" no teclado samsung? Eu uso o remnote para estudo, e a tecla alt seria muito útil como atalho no app Ver publicação
Patch de segurança Ver publicação
Tenho um Galaxy S21, depois que fiz a atualização de segurança em Novembro, simplesmente apareceu uma linha verde na tela do meu celular. Sempre usei... Ver publicação
Boa noite, alguem teve problema com a tampa traseira do s20 fe, a minha descolou perdendo toda a cola e agora fica solta! Tenho que ficar usando a... Ver publicação
Vim aqui mais uma vez relatar minha indignação. Um smartphone TOP de linha sendo uma geração apenas abaixo do S23 Ultra, com o desempenho e problemas... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
136 | |
80 | |
58 | |
58 | |
56 |