Samsung anunciando que ja esta disponível nas lojas, porém quem comprou na pre venda pelo site da Samsung ainda diz que esta aguardando estoque.... Ver publicação
Boa noite. Alguém está com o celular fazendo isso . Toda vez que faço a otimização dele . Fica só no bom. Não aparece mais falando que está... Ver publicação
Alguém sabe informar como faço pra participar desse concurso agora da samsung members? Ver publicação
Gente, alguém sabe me informar se tem algum problema de eu tirar o celular do carregador pela manhã e na noite do mesmo dia colocar ora carregar... Ver publicação
A minha câmera do meu s24fe era tão boa , hoje em dia ta bem ruim. Decepcionado! Acho que meu próximo será um iPhone. Ver publicação
Oi, pessoal. Alguém aqui tem o S22 Ultra? Vou compartilhar um relato que aconteceu comigo. Ontem, 10/03/2026, meu smartphone começou a esquentar do... Ver publicação
Oi, alguém aqui também comprou na loja Vivo e está com problema no andamento do pedido? Sequer emitiram a nota fiscal e no site consta que a previsão... Ver publicação
Boa tarde members! Algum comentário sobre a atualização de fevereiro/ 26?🤔🤔🤔 Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 90 | |
| 89 | |
| 60 | |
| 59 |