O WhatsApp de vocês também consome bastante bateria?Eu quase não uso WhatsApp e o consumo está muito alto. Ver publicação
O WhatsApp de vocês também consome bastante bateria?Eu quase não uso WhatsApp e o consumo está muito alto. Ver publicação
Alguém tem alguma notícia sobre essa atualização, todos os aparelhos até mesmo de baixo custo de entrada já atualizaram para one ui 5 e o S20... Ver publicação
Boa noite, queria saber se dá pra baixar uma gcam nesse dispositivo alguém sabe? Ver publicação
Não sei é impressão minha mas parece que a última atualização do S 22 Ultra está drenando a bateria de novo. Ver publicação
Olá ,meu S 21 FE caiu bastante esses dias, agora parece que a câmera não foca mais no zoom máximo. Isso é normal ? Ver publicação
Até em Nokia tijolo já tem o Android 13 e nada do s20fe!! Ver publicação
Boa noite!Gostaria de saber se o Samsung galaxy terá a atualização se software para o Android 13. Aparelho: S20 Fe; 4G Ver publicação
Minha opção desenvolvedor não estar ativando oq eu faço??? Ver publicação
Eae gente, nunca publiquei nada, mas queria saber se alguém pode tentar me ajudar aqui, tava tentando tirar umas fotos na câmera ultra wide do meu s20... Ver publicação
Depois de tanto atraso, os aparelhos da linha S20FE ficar bugado depois da atualização? 😄 vai ser tenso... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
390 | |
383 | |
363 | |
221 | |
221 |
Usuário | Contagem |
---|---|
119 | |
78 | |
58 | |