Gente comprei meu S25+ 😁 Felez Super, Mais Tenho Percebido que Ele Carrega lento. o carregador é de 25w, porém nele até parece de 15w,... Ver publicação
Gente comprei meu S25+ 😁 Felez Super, Mais Tenho Percebido que Ele Carrega lento. o carregador é de 25w, porém nele até parece de 15w,... Ver publicação
Bom dia galera! Alguém sabe me dizer como que esse povo consegue colocar 3 Dias de bateria no celular? Assisti alguns vídeos para aumentar a autonomia... Ver publicação
Como venho relatando aqui, meu pedido deu como "entregue" ontem, isso depois de várias tentativas e dando como "cliente ausente",... Ver publicação
Gente estou com uma dúvida, comprei meu s23 fe em outubro do ano passado, e meu WhatsApp não tem a IA, isso é normal? Ver publicação
Samsumg, preciso desesperadamente de ajuda. Em novembro do ano passado, comprei um S23 Ultra novo, pois tenho um canal no YouTube (@fluindooreino)... Ver publicação
Vamos que vamos Samsung! Ver publicação
Log de alterações:Versão- One UI 7, ZYBABugs corrigidos- Adicionar filtro de IA (S24/S24+/S24 Ultra) na câmera- Adicionar Samsung Log na câmera... Ver publicação
Meu S25 Ultra veio com a traseira danificada, e estarei devolvendo-o. Alguém sabe dizer se o reembolso é feito tranquilamente? Ver publicação
O sonho se retornou realidade❤️ #S25Ultra Ver publicação
quando eu uso um mouse físico, eu paro em cima de algo, ele clica sozinho, ja fui em configurações avançadas do mouse, e nao achei nenhuma oopção pra... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
292 | |
189 | |
158 | |
146 | |
143 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |