Pessoal gostaria de saber se vocês estão tendo o mesmo problema que eu. O meu Galaxy da linha S tem a opção da tela de bloqueio em modo paisagem, só... Ver publicação
Pessoal gostaria de saber se vocês estão tendo o mesmo problema que eu. O meu Galaxy da linha S tem a opção da tela de bloqueio em modo paisagem, só... Ver publicação
PressoalAdquiri recentemente os Galaxy Buds 3 pro com o objetivo específico de utilizar o recurso de modo intérprete (modo escuta). Essa... Ver publicação
gosto muito de smartphones pequenos, meu S21 FE, esse q deu problema, já era muito grande p mim. Há uma semana que estou apaixonado por este... Ver publicação
Pessoal, parece que ela chegou🙌🏻👏🏻👏🏻🤣🤣 Ver publicação
De acordo com a experiência de vocês, qual teclado consome mais bateria? O teclado da Samsung ou o Gboard? Ver publicação
me fala que o celular de vcs tá esquentando muito, tipo, muito mesmo a ponto de ser insuportável pq n é possível uma coisa dessa, paguei quase 3 mil... Ver publicação
Olá pessoas. Alguém tem o link da versão mais atual do apk OneUI Fonts? O q eu estou usando tem várias fontes com problemas que não consigo instalar... Ver publicação
Com a chegada da One UI no S24 ultra, será que vai demorar para chegar no S23 ultra? Ver publicação
Chegou atualização da one 6.1.1 para o galaxy s24 ultra Ver publicação
Blz, chegou aqui uma atualização de 2.8 GB que deveria curar a minha ansiedade pela OneUI 6.1.1, porém após um download monstro, continuo na 6.1 com... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1240 | |
835 | |
393 | |
347 | |
294 |
Usuário | Contagem |
---|---|
148 | |
82 | |
60 | |