Sinceramente um pouco desesperada, o consumo de bateria começou aumentar, celular não aceitando o carregador depois da atualização, começa a carregar... Ver publicação
Sinceramente um pouco desesperada, o consumo de bateria começou aumentar, celular não aceitando o carregador depois da atualização, começa a carregar... Ver publicação
Fiz a atualização recente da One UI no meu S22 ultra e estou um pouco incomodado com o tamanho das notificações na aba de notificações.Como posso... Ver publicação
Top Ver publicação
O 23fe do meu amigo, está demroando 2 horas para carregar, e o carregamento rapido não funciona..Alguém sabe alguma coisa? Ver publicação
😍😍😍 Ver publicação
Lança o Android 15 e a one ui 7 pro s21 fe, nao aguento maisssssssss Ver publicação
É pessoal, infelizmente a bateria do S23 com essa nova atualização dps de uns dias pra cá, ja era. Ta bebendo mais que o meu tio esse sistema. Mesmo... Ver publicação
Bom, acho que hj não vem pro Brasil, acredito que amanhã ou quarta…no máximo quinta. Até porque, hj tem S25 Edge o smartphone que ninguém pediu, quero... Ver publicação
Comprei o S21 ultra na OLX e me arrependi profundamente. A câmera traseira está sem foco e vi muitos relatos de usuários que passaram pelo mesmo... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1363 | |
321 | |
321 | |
278 | |
264 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |
60 | |