Comprei meu s25 dia 29 e deram o prazo de 41 dias úteis para entrega, minha namorada comprou dia 5 e deram apenas 16 dias, vale a pena cancelar minha... Ver publicação
Comprei meu s25 dia 29 e deram o prazo de 41 dias úteis para entrega, minha namorada comprou dia 5 e deram apenas 16 dias, vale a pena cancelar minha... Ver publicação
Ansiosos para o lançamento da nova interface? Quais recursos vocês mais querem ver disponíveis nos Galaxy de vocês? Ver publicação
Comprei meu novo Galaxy S25 ultra, estou mega realizadora, que aparelho lindooooo. Ver publicação
5 dias de uso....Uso até 80% apenas.Ele me entrega por volta de 5h de tela.Sei que uso/autonomia é algo muito personalizado, mas serve como... Ver publicação
Fiz recentemente a transferência do meu antigo aparelho S23 para o S25, praticamente tudo foi carregado exceto as fotos do WhatsApp que estavam nas... Ver publicação
Peguei o meu S25+ faz umas 4 horas e fui carregar o aparelho (ja estava com 10% de bateria). Em 2 horas, ele carregou 83%.De tive o S10, S20,... Ver publicação
Para minha surpresa meu novo bebê, o S25+ chegou antes mesmo da previsões mais ótimistas de minha parte! Realmente um surpresa beeem positiva! Mas... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
205 | |
152 | |
132 | |
126 | |
125 |
Usuário | Contagem |
---|---|
151 | |
84 | |
60 | |