Desde a atualização para a péssima One UI 8, não consigo mais responder mensagens do WhatsApp pelo relógio e nem marcá-las como lidas. Ver publicação
Desde a atualização para a péssima One UI 8, não consigo mais responder mensagens do WhatsApp pelo relógio e nem marcá-las como lidas. Ver publicação
Olá, members. Boa tarde.Hj fui dar uma conferida na lista dos aparelhos da Sam que atualizam de forma mensal, trimestral…e o S20 FE 4G e S20 FE 5G,... Ver publicação
Quem tem o modelo de operadora e ZTO já pode baixar e instalar o update. Ver publicação
Sabem se compensa atualizar o S24 ultra pra One ui8, tem algum bug no NFC ou outros, a bateria durando bem? Ver publicação
O dispositivo acaba de receber um patch de segurança aqui no Brasil Ver publicação
Hoje meu s23 apareceu com a linha verde, alguem pode me dizer que se pela nova atualização e se isso vai se reverter ? Ver publicação
Meu samsung s21 fe após atualização nao permite eu utilizar biometria para acessar os bancos na pasta segura Ver publicação
Atualizei ontem e não notei nenhuma perca de desempenho. A bateria também segue normal. Uma dica que faço quando atualizo: brilho no mínimo, celular... Ver publicação
Bom dia à todos!Pessoal, alguém sabe como ocultar o conteúdo das mensagens na barra de notificações, quando a tela está liberada mesmo.Já tirei das... Ver publicação
Finalmente o grande dia está chegando. Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 28 | |
| 24 | |
| 22 | |
| 22 | |
| 22 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 197 | |
| 162 | |