BOM DIA MODERADOR, POR GENTILEZA, JÁ HOUVE O SORTEIO DOS SMARTPHONES S 24 /25 ULTRA. NO AGUARDO DE UM RETORNO E NA ESPERANÇA DA VITÓRIA!ABRAÇOS E... Ver publicação
BOM DIA MODERADOR, POR GENTILEZA, JÁ HOUVE O SORTEIO DOS SMARTPHONES S 24 /25 ULTRA. NO AGUARDO DE UM RETORNO E NA ESPERANÇA DA VITÓRIA!ABRAÇOS E... Ver publicação
Meu 5g simplesmente acabou porque meu celular ficou 50% INÚTIL em redes wifis após a última atualização do S25.Simplesmente alguns apps não pegam no... Ver publicação
Alguém já teve este tipo de bug da câmera no S24 Ultra? No zoom de 3x até o 4,9x, ele simplesmente embaça; quando chega no 5x, normaliza?Caso já tenha... Ver publicação
Boa noite a todos, alguém já passou por isso? Comprei no app do Ponto Frio e não consigo registrar da esse erro.Já mandei mensagem na Samsung com... Ver publicação
Boa noite a todos, alguém sabe como resolver o problema da linha verde, apareceu uma hoje na lateral do meu S23 normal ....Desde já agradeço........ Ver publicação
Boa noite galera, alguém consegue ajuda ? Meu WhatsApp fica nessa tela de carregando infinitamente, ja limpei dados, desinstalei e instalei novamente,... Ver publicação
Meu galaxy S23 apareceu linha na tela depois de atualizar! Mas está tão fraca que só dá pra ver em tons roxos ou azuis! Porém, é uma linha né kkk... Ver publicação
Apareceu uma linha verde no meu s22, mds o celular tá zerado.. n sei o q fazerNunca tive um problema com o celularAtualizou e apareceu isso Ver publicação
É, aconteceu comigo.Decepcionante. Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 161 | |
| 113 | |
| 101 | |
| 97 | |
| 87 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 89 | |