Comprei dois celulares S25 Plus e eles não estão carregando por indução no meu carro, que é um Tiggo 8 modelo 2025. Desconfiado de que o meu... Ver publicação
Comprei dois celulares S25 Plus e eles não estão carregando por indução no meu carro, que é um Tiggo 8 modelo 2025. Desconfiado de que o meu... Ver publicação
Costumava usar o Assistente de Mira e o PerfiZ no S24U Ultra, mas mudei pro S25 Ultra e o Game Plugins sumiu até da Galaxy Store. Ver publicação
Comprei hoje o S23 Fe e fiquei com medo dele esquentar muito. Configurei e não esquentou como eu pensava. Fiquei mais de 2 anos com o S20 Fe(nada a... Ver publicação
Finalmente chegou meu s25 ultra mas também a decepção. A câmera frontal dele é MUITO pior que a do meu s22+, como pode isso? Em media luz a imagem... Ver publicação
Simplesmente impressionado! A única configuração que fiz foi mudar o modo de desempenho pra Leve, como sempre faço. Ver publicação
Há um tempo meu S21 FE 5G começou a aparecer essas mensagens quando vou tentar fazer ligação e a Internet não pega quase nunca.Alguém sabe como... Ver publicação
Efetuei hoje uma compra de um s25 ultra com base na troca smart (dei meu s23 ultra). Realizei o backup correto do whatsapp para a conta no Google... Ver publicação
Olá, Members! Deixei meu aparelho S21+ presencialmente na autorizada dia 30/01, com o problema de tela verde, porém, não foi aceito e me passaram... Ver publicação
Os ícones da barra de status são minimalistas no site da Samsung! Não tem setas de upload e download ao lado do WI-FI, nem o número 5 ou 6 indicando o... Ver publicação
Acabamos de conhecer a recém lançada linha S 25 e rumores apontam que a linha S 26 mais especificamente o ultra, poderá ter uma bateria de 7000 mAh... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
209 | |
175 | |
141 | |
138 | |
131 |
Usuário | Contagem |
---|---|
151 | |
84 | |
60 | |