S25 ultra - zoom 100x Ver publicação
S25 ultra - zoom 100x Ver publicação
Eu pesquisaria no Galaxy S25 'lineup do festival' para enviar pro meu crush e criar uma trilha sonora onde o drop do beat é o nosso beijo em... Ver publicação
Pensa em um celular top de linha?!Bom de mais, fotos absurdas, processador sem igual, e carregamento muito mais muito rápido. Ver publicação
Oiê gente, vocês estão bem? Um tempo atrás eu vim pedir indicações de troca e finalmente consegui meu tão sonhado s24 U! Comprei a vista e tive um... Ver publicação
Alguém do S23U já recebeu alguma atualização? Eu ainda estou na versão 6.0. Não atualizou nada até hoje. Ver publicação
Alguém pode me indicar uma pelicula fosca realmente boa pro s24 ultra e que nao atrapalhaa digital, link se puder também. Ver publicação
Cadê o patch de segurança do s23 de fevereiro que até agora não veio!Oque tá acontecendo? Ver publicação
Já chegou aí? Patch de março S23 plus Ver publicação
Há um mês usando o s24 ultra, gostando muito dos recursos, acredito que fiz uma ótima escolha ao IPhone que estava de olho em pegar também. Ver publicação
Selecionando widgets breves para a tela de bloqueio Cada aplicativo que é compatível com o recurso de widgets breves tem várias opções de... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
592 | |
209 | |
188 | |
153 | |
142 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |