O meu s22 ja tem um tempo de uso. Comprei o s25 e dei o meu celular antigo para meu filho porém com essa nova atualização o s22 está descarregando com... Ver publicação
O meu s22 ja tem um tempo de uso. Comprei o s25 e dei o meu celular antigo para meu filho porém com essa nova atualização o s22 está descarregando com... Ver publicação
Com a funcionalidade da IA integrada posso revisar textos, escrever e-mails melhores, e criar resumos. Ver publicação
Tenho tido dificuldades para encontrar as fotos desejadas para exportar para outros apps ao escolher da galeria, como whatsapp, editores de fotos etc.... Ver publicação
Pessoal, há 2 dias atrás, fiz a atualização mais recente do meu S22 para Android 16, One UI 8.0, build number BP2A.250605.031.A3.S901EXXSCGYK2.Desde... Ver publicação
Estou tendo um problema no meu Galaxy S24+ desde a última atualização para a One Ui 7 não consigo alterar as configurações do Gmail, adicionar... Ver publicação
Gente, uso o wallet pra pagamento e meu nfc sempre ficava desligado, mesmo após eu usar o wallet pra pagamento. Recentemente comprei o s25+ e... Ver publicação
Eu tenho o galaxy S25 ultra com 9 meses de uso, seria ideal fazer uma restauração de fábrica no meu aparelho ou tem nada haver? Ver publicação
Boa noite galera. Mais alguém sofrendo com drenagem de bateria na one ui 8?!Tenho o S24 plus recentemente comprado(1 mês.) Fiz uma restauracao de... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 89 | |
| 84 | |
| 81 | |
| 77 | |
| 73 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 157 | |
| 89 | |
| 84 | |