Meu s22 ultra ta aparecendo a notificação de humildade na porta do carregador mas já tem dias que secou e agr n ta querendo carregar. Alguém já passou... Ver publicação
Meu s22 ultra ta aparecendo a notificação de humildade na porta do carregador mas já tem dias que secou e agr n ta querendo carregar. Alguém já passou... Ver publicação
Bom o Tab s8 já está recebendo a one ui7 hoje, provavelmente hoje ainda sai para o s23 fe ou s22/21 nesta noite, como foi com o s23/24, espero muito... Ver publicação
Prezados(as) Senhores(as) da Samsung,Gostaria de relatar um problema ocorrido com meu aparelho celular Galaxy S22 Branco com 1 ano e 9 meses de... Ver publicação
Boa tarde comprei um s23 ultra e o aparelho veio configurado com a função Bixbay para bloqueio,com isso não consigo formatar o aparelho e nem desligar... Ver publicação
Pessaol, boa tarde!Comprei um S24 Ultra no Paraguai e o Samsung pay não é compatível. Alguém poderia me ajudar ? Ver publicação
Samsung estamos a espera da atualização do S23fe aqui no Brasil Ver publicação
Boa tarde pra voces senhores colaboradores da Semsunga, que continuam presos em 1993, apagando posts das pessoas, invadindo a privacidade sendo que... Ver publicação
Eu atualizei meu celular e os aplicativos que aparecem quando vamos finalizar tarefa sumiram. Como que habilita isso mesmo? Esqueci kkkkkk Ver publicação
Boa tarde galera! Gostaria de tirar uma dúvida. Sempre quando eu envio uma imagem, até mesmo em HD, de uma foto que eu capturo direto da câmera nativa... Ver publicação
Samsung demora esse tanto pra enviar a atualização, e, quando chega, está tudo pela metade? VERGONHA!Pagamos caro com a promessa de 4 anos de... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1355 | |
328 | |
315 | |
304 | |
290 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |
60 | |