O que acham da qualidade da foto? Eu amei... Ver publicação
O que acham da qualidade da foto? Eu amei... Ver publicação
A capinha chegou, agora só falta a Samsung faturar meu S25+ kkkkkkkk Ver publicação
Todo dia fico impressionado com a qualidade da camera do S23Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos. Ver publicação
Saindo de um S21 baseSó faltou a capa que estão mandando separado Ver publicação
Bem... eu comprei o S25 Ultra e ele veio com um trincado na parte interna da tela. Quando você passa o dedo, não dá para sentir nada e, quando a tela... Ver publicação
Meu dex sumiu da central de atalhos (que a gente puxa de cima pra baixo na tela e tem Wi-Fi Bluetooth etc) e entoa quando eu tento abrir pelas... Ver publicação
Galaxy s24 Ver publicação
Boa tarde ....alguém que tem s21 fe Pior células samsung que tive ....sempre comprei samsung mas o próximo vou.mudar tenho que carregar de 2 a 3 vezes... Ver publicação
Meu Health não está mais considerando o tempo de atividade física com gasto de kcal depois da atualização. Alguém sabe como resolver? Ver publicação
Gente, alguém tem alguma dica que colocou em prática e conseguiu economizar bateria no s23 ? Estou com o meu há uns 2 meses, mas a bateria acabou... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
209 | |
175 | |
141 | |
138 | |
136 |
Usuário | Contagem |
---|---|
151 | |
84 | |
60 | |