Meu S24 plus, parou de gravar áudio! Envio pelo WhatsApp e tento pelo gravador e nada, fica mudo os áudio. Mas em chamadas e gravando vídeos o... Ver publicação
Meu S24 plus, parou de gravar áudio! Envio pelo WhatsApp e tento pelo gravador e nada, fica mudo os áudio. Mas em chamadas e gravando vídeos o... Ver publicação
Bom dia !Pessoal tlpercebi que o botão do meu S25 de Power está levemente mais afundado, como é o de vocês?Percebi que o click está diferente,... Ver publicação
É pessoal, estava pensando em comprar o S25, porém independente do aparelho, essas linhas verdes não param. E nós não temos garantia de que os novos... Ver publicação
Salve galera!De uns dias pra cá não estou conseguindo rodar vídeos de treinos na aba Boa Forma do app Samsung Health, fica dando erro "faça login... Ver publicação
Bom dia pessoal.Fui contemplado com a Famosa tela verde da Samsung, no canto esquerdo do meu Aparelho S23, bem fina na tela.Obrigado Samsung! Ver publicação
BOM DIA MODERADOR, POR GENTILEZA, JÁ HOUVE O SORTEIO DOS SMARTPHONES S 24 /25 ULTRA. NO AGUARDO DE UM RETORNO E NA ESPERANÇA DA VITÓRIA!ABRAÇOS E... Ver publicação
Meu 5g simplesmente acabou porque meu celular ficou 50% INÚTIL em redes wifis após a última atualização do S25.Simplesmente alguns apps não pegam no... Ver publicação
Alguém já teve este tipo de bug da câmera no S24 Ultra? No zoom de 3x até o 4,9x, ele simplesmente embaça; quando chega no 5x, normaliza?Caso já tenha... Ver publicação
Boa noite a todos, alguém já passou por isso? Comprei no app do Ponto Frio e não consigo registrar da esse erro.Já mandei mensagem na Samsung com... Ver publicação
Boa noite a todos, alguém sabe como resolver o problema da linha verde, apareceu uma hoje na lateral do meu S23 normal ....Desde já agradeço........ Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 161 | |
| 113 | |
| 100 | |
| 97 | |
| 87 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 89 | |
| 87 | |