Acabei de ganhar um presente da Samsung, sim! Apareceu a primeira linha na tela do meu S22 Ver publicação
Acabei de ganhar um presente da Samsung, sim! Apareceu a primeira linha na tela do meu S22 Ver publicação
Top Ver publicação
Esperei tão ansiosamente por esta segunda-feira, achando que acordaria com a atualização da One UI 7 pronta para ser instalada, e quebrei a cara. Ver publicação
Vcs acham razoável esse consumo de bateria? Uso comum, somente wpp, instagram e email. Fico no wifi a maior parte do tempo. Estou na atualização 6.1... Ver publicação
Vai para algum show muvucado? Compra a bolsa (porchete) de dinheiro para viagem ao exterior, assim vc não ser surrupiado.Eu garotiei, levarão o meu e... Ver publicação
Alguém já conseguiu atualizar o S23 Fe? Tá difícil de chegar essa atualização viu ! Ver publicação
A bateria do meu S24 está descarregando muito rápido depois da atualização da one ui 7.0 mais alguém está com esse problema? Ver publicação
Pq os consumidores brasileiros são tratados feito lixo pela Samsung? Nada da one ui no s23 feUma demora pra uma atualização q nem vai trazer todos os... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1339 | |
323 | |
309 | |
303 | |
289 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |
60 | |