Boa tarde, tive um problema com o celular e fiz um backup na nuvem e quando restaurei uma boa parte de configurações não viaram, e uma delas é deixar... Ver publicação
Boa tarde, tive um problema com o celular e fiz um backup na nuvem e quando restaurei uma boa parte de configurações não viaram, e uma delas é deixar... Ver publicação
Alguém com problema na câmera traseira do S25+? Liguei a minha há pouco e aparecem "ondas" passando com ela ligada, são mais nítidas com... Ver publicação
S23Ultra Ver publicação
Nao tou Achando o zoom de 5x em 8k do edge muito bom nao Ver publicação
Minha nova tela inicial! Ver publicação
A câmera da Samsung exibe um balanço de branco exagerado, as fotos às vezes ficam um clarão! Ver publicação
Pessoal, recebi proposta de trocar o meu s22 em um s21 ultra com o chip 1 off.. é seguro fazer essa troca? Ou o imei dele ta bloqueado por roubo e... Ver publicação
Não consigo clicar em nenhuma opção no App da câmera, nem ligar o flash ajudaa Ver publicação
Tenho um S23 256gb vai fazer 2 anos em fevereiro/2026. Estou pensando em comprar na pré venda o S26. Mais estou com muito medo dessas linhas verdes,... Ver publicação
Hey pessoas, tenho meu 24 Ultra a um ano exatamente, e minha bateria despenca muito rápido quando eu uso (dã!). Cai uns 7% a cada 15 minutos ou 10... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 162 | |
| 113 | |
| 101 | |
| 100 | |
| 71 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 89 | |
| 87 | |