Gostaria de saber se alguém já testou uma gcam boa para o s24 fe. Gostava demais de usar uma no meu s10 lite pelo nível de cor, saturação e contraste... Ver publicação
Eu tenho direito de reclamar fui aposentada por depressão, TDH, Transtorno do espectro autista, crise de pânico e sim vou surtar aqui porque a Samsung... Ver publicação
Eu quero a ONEUI e eu vou colocar pressão todos os dias eu vou parar de tomar meus remédios controlados para surrar aqui porque eu não vou aceitar ser... Ver publicação
Se você pesquisar "One ui 7" no X verá que mais Galaxys estão recebendo One Ui 7. (S23, tab bla bla) na Coreia. S24U aqui. Cara até meus... Ver publicação
Fala, pessoal! Estou enfrentando um problema estranho com o Samsung DeX via conexão direta (dock USB-C/HDMI) no meu Galaxy S25 com One UI 7.0. O DeX... Ver publicação
Vou lembrar todos os dias para vocês aprender que brasileiro não desiste e eu não vou parar de reclamar enquanto meu S24fe não ficar estável e na One... Ver publicação
Programa beta para países selecionados, atualizações para países privilegiados porque os Estados Unidos, Canadá, Europa, Índia, tem melhor que o... Ver publicação
Fiz uma personalização manual nas animações e o resultado foi esse. Oque acharam? Se quiserem eu posto a confg que eu fiz.No primeiro vídeo é a... Ver publicação
Mais 72 horas patriotas... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1005 | |
319 | |
307 | |
219 | |
216 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |