De forma súbita, sem fazer nenhuma atualização ou submeter o aparelho a impacto nenhum surgiu essa linha rosa no S23+.Foram feitos todos os... Ver publicação
De forma súbita, sem fazer nenhuma atualização ou submeter o aparelho a impacto nenhum surgiu essa linha rosa no S23+.Foram feitos todos os... Ver publicação
Gente, meu #s24ultra não tem 3 meses de uso e do nada não está carregando. Não possui nenhum dano físico, simplesmente fica sinalizando "mau... Ver publicação
Comprei meu S24 tem 6 dias. Ele super aquece muiiito. Pra tudo o que faço ele super aquece. Ver vídeos, jogar, mexer no Instagram. Tudo. Estou muito... Ver publicação
Após a ultima atualização de segurança, durante o uso do telefone apareceu pixels morrendo( brilhantes) acima do mostrador da minha bateria que... Ver publicação
Pessoal tenho um galaxy buds live (F2F8) e tambem um S24 ultra.Quando tento jogar PUBG com ele, todo o som fica com delay.Alguma dica para tirar o... Ver publicação
Olhei aqui no Members e vi algumas outras pessoas reclamando que o Always On Display deles também fica torto. No meu S24 FE quando ele fica na opção... Ver publicação
Em breve trarei minhas impressões! Ver publicação
Porque a samsung não cria seu próprio sistema e para de depender do sistema Android Ver publicação
Flor Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 28 | |
| 24 | |
| 22 | |
| 22 | |
| 21 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 209 | |
| 183 | |