Mais alguém aí percebeu que a bateria não está durando muito depois da atualização ???O meu aparelho é S24 Ver publicação
Mais alguém aí percebeu que a bateria não está durando muito depois da atualização ???O meu aparelho é S24 Ver publicação
No S24 Ultra Ver publicação
Recebi o atualização one ui 7 no S24 ULTRA hoje 26/04 Ver publicação
Bom, para começar eu fico muito feliz em vez de que a Samsung liderou a versão da ONE UI 7, CONTUDO COLOCO NESTE POST ALGUNS PONTOS QUE SÃO BUGGS... Ver publicação
Eu queria poder ver mais de um time na now bar ao vivo. É possível? Ver publicação
Alguém percebeu que no modo vídeo quando está filmando e não aparece aquela lupa pra dar o zoom mais lento? No meu S 24 ultra não está aparecendo essa... Ver publicação
Horrível essa bateria...Bateria do S23 Ultra tá gastando muito... Ver publicação
Mais alguém notou uma otimização imensa na bateria do S24? Eu tinha que carregar meu celular com 3 cargas completas, por dia, agora eu tenho que... Ver publicação
Pro pessoal aí que costuma ficar por dentro dos preços dos celulares: em dez/2025, o S24 deve estar por volta de qual valor?Pelo o que eu olhei... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1220 | |
299 | |
289 | |
270 | |
240 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |