Simplesmente do nada nesse mês surgiu uma linha rosa vertical na tela do celular na parte esquerda. Fui atrás verificar na Internet e descobri que não... Ver publicação
Simplesmente do nada nesse mês surgiu uma linha rosa vertical na tela do celular na parte esquerda. Fui atrás verificar na Internet e descobri que não... Ver publicação
comprei na pré venda o s23 ultra que prometia o samsung care+ combo protecao completa e ainda um cashback do bb de 20%. Não recebi nenhum dos... Ver publicação
Depois que recebi o Android 13 percebi que não consigo mais fazer vídeos em 60 FPS com as lentes auxiliares, tanto a de zoom quanto a ultrawide ficam... Ver publicação
Essa configuração realmente ajuda em algo? Ver publicação
Brinde buds pro 226 dias corridos enfim chegou hoje 🙌🙌🙌 Ver publicação
Pessoal depois que s20 FE passou pela última atualização de software não quer mais espelhar na minha smartv LG webOS Ver publicação
Porque qual dos motivos não é mais possível fazer backup da pasta segura??? Ver publicação
Pessoal boa noite. Não sei o de vocês mas de mais ou menos de três em três minutos aparece o ícone de solicitação de localização mas não consigo... Ver publicação
I want to know if there is any way to limit the Samsung Clock alarm to ringing for a maximum of 1 minute. I have already reset the app but every alarm... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
24 | |
24 | |
24 | |
21 | |
20 |
Usuário | Contagem |
---|---|
242 | |
190 | |
137 | |