Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos. Ver publicação
Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos. Ver publicação
Gente quem mais tá louco pra ganhar o S24 da Samsung, comenta aqui 😭😍✨ Ver publicação
Voltando Ver publicação
Tenho um galaxy S20E e posso dizer que foi um dos melhores que ja tive! Ver publicação
Não sei se acontece so comigo mas quando to em alguma ligação no WhatsApp, quando tento bloquear a tela pelo botão power a tela nao desliga por nada,... Ver publicação
Quando será que a One Ui 7.0 chegará no Brasil após a fase de teste? Ver publicação
• • • • • • •O Galaxy S24 ficou um pouco maior por conta da tela que cresceu. Ele mantém boa parte das medidas de antes, como largura e espessura. O... Ver publicação
Eu prefiro a bateria Ver publicação
Linha verdeApós tanto ouvir falar da tão temida linha verde, acreditava que isso não fosse acontecer comigo no meu S20. Pois bem! Há cerca se 2 dias,... Ver publicação
Toda vez que eu tiro uma foto com a câmera frontal, o meu aparelho faz uma correção na imagem, muitas das vezes a minha cara fica lisa e com muita... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
252 | |
236 | |
197 | |
186 | |
180 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |