Dica para quem está com o pedido "aguardando estoque" e estava com receio (assim como eu) do pedido ser cancelado. Entrei em contato no chat... Ver publicação
O Samsung DeX já é uma ferramenta poderosa para transformar um smartphone em uma experiência semelhante à de um computador. No entanto, a falta de um... Ver publicação
Surpresa para os donos do Galaxy S20 FE 5G! 📲 Acabei de receber uma atualização de segurança de janeiro, algo inesperado, já que o modelo... Ver publicação
Assist agora a pouco no YouTube que a atualização sai a partir do dia 15, ou seja até sexta feira, então é torcer para que seja verdade. Ver publicação
Tenho algumas fotos na pasta segura, as fotos estão em álbuns. Porém justamente os álbuns que estão as fotos que eu quero retirar, eu não consigo. Já... Ver publicação
Gente, tô pensando em pegar um s23 ultra, alguém sabe me dizer até que ano vai ter atualização? Sistema operacional e Android. Ver publicação
Por favor, podem confirmar se o SwiftKey vem pré instalado no S25 one ui 7? Pois o app apareceu do nada na tela de aplicativos. Obg Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
209 | |
158 | |
130 | |
128 | |
122 |
Usuário | Contagem |
---|---|
151 | |
84 | |
60 | |