Mais 30 dias para receber ou nao um cashback de R$800, sem falar no risco que tem da meliuz alegar que nao estou valido na promoção Ver publicação
Mais 30 dias para receber ou nao um cashback de R$800, sem falar no risco que tem da meliuz alegar que nao estou valido na promoção Ver publicação
Levei meu smartphone para a troca de tela na samsung e fazem 2 meses que a empresa não me envia nota fiscal do serviço realizado. Já abri uma... Ver publicação
Fazem 20 dias que comprei um s24 FE, e a bateria está péssima. Relatos de que a one ui 7 pode estar drenando, mas vejo isso em outros modelos. Alguém... Ver publicação
Perfeito a câmera do s24 Fe / qualidade no talo Ver publicação
Depois que atualizei meu Galaxy S23 para o Android 15 e a One UI 7 a bateria não dura nem 6 horas, antes durava mais de um dia e fora que o aparelho... Ver publicação
Gente foi só eu que dei o azar ?! Tenho um s24 ultra , após a atualização a bateria dele não dura mais nada e ele vive esquentando. De vcs também está... Ver publicação
Eu fiquei com a sensação de que a área de tolerância para a barra de configuração tivesse uma tolerância maior a o quanto eu preciso puxar do canto,... Ver publicação
Estou tentando comprar um s25 pro meu primo tem uns dias, ai aqui no rewards tem cupom de 38% por 1500 pontos... Aí no site do rewards o valor do s25... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1311 | |
387 | |
364 | |
348 | |
258 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |