Isso é muita sacanagem, meu a51 recebeu antes do meu S20 FE 5G, isso tá muito desorganizado. Ver publicação
Isso é muita sacanagem, meu a51 recebeu antes do meu S20 FE 5G, isso tá muito desorganizado. Ver publicação
Boa noite, venho pesquisando a um tempo o watch 5 pro e ele não está baixando de preço, alguém sabe de algum desconto para adquirir? Ver publicação
Olá Samsung tá difícil, sair a atualização do Android 13 para o S20FE versão Snapdragon, vários modelos inferiores já receberam a atualização, e o... Ver publicação
Todos nós sabemos das possibilidades que os modos de câmera nos... Ver publicação
Hoje eu cheguei a seguinte conclusão: "Sair de um S22 plus para um S23 plus não tem nenhuma vantagem". O S23 plus é praticamente igual ao S22... Ver publicação
Eu utilizava o painel edge para dividir a tela rapidamente, apenas clicando no ícone de um app. Mas meu celular apresentou um defeito e na tentativa... Ver publicação
Alguém pode me dizer como funciona as atualizações do Samsung Wallet? Vi que atualizou pro S21 Fe e pro S21 Base não, pq disso? Ver publicação
Muita falta de respeito com o consumidor não nos manter atualizados sendo que hackers invadiram o topo de linha s22 ultra em poucos segundos, se um... Ver publicação
Última atualização recebida pelo S20 FE 4G Snap: outubro de 2022. Promessa era de atualização mensal Ver publicação
É galera realmente funcionou, vi pessoas comentando de mudar a data do celular para 04/02 mas nessa data o meu nao apareceu, como a samsung disse que... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
355 | |
213 | |
207 | |
161 | |
158 |
Usuário | Contagem |
---|---|
119 | |
78 | |
58 | |