Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos. Ver publicação
Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos. Ver publicação
Versão Completa S8+ com placa de dragon 8 núcleos um dos melhores para jogos! Reconhecimento Facial, Iris, digital.Câmera espectacular full HD Ver publicação
Um baita celular até os dias de hoje, paguei 400 na mão de um motorista de uber. Esse celular continua excelente pros dias de hoje, claro, respeitando... Ver publicação
Agora sim estou potente!! Ver publicação
QUE CELULAR TOP, SUPER RÁPIDO, JÁ JOGUEI VÁRIOS JOGOS RODOU DE BOAS, SUPER RECOMENDO, E VEM ANDROID 15 LOGO, VAI FICAR MAIS TOP AINDA... Ver publicação
Gente, que celular incrível, super rapido e já tô ansioso pra receber Android 15. Parabéns Samsung 👏👏 Cel top demais Ver publicação
Bora ficar LAVITAMINDOS COM A CIMED Ver publicação
Quando eu tento entrar aparece q meu dispositivo n é compativel mas acho q pode ser outra coisa, alguem me responde? Ver publicação
Assim complica gente meu s21 ultra está com mais linhas 4 agora........😑😞 Ver publicação
Quando ligo para alguém meu S24+ não apresenta mais o sinal de chamada. Quando ligo fica mudo e de repente a outra pessoa atende. Alguém sabe o... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
248 | |
233 | |
181 | |
180 | |
132 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |