"Se eu ganhar o #GalaxyS25 na #DesenrolaAI, prometo usar a câmera poderosa para procurar onde foi parar meu salário... e ainda não achar!" Ver publicação
"Se eu ganhar o #GalaxyS25 na #DesenrolaAI, prometo usar a câmera poderosa para procurar onde foi parar meu salário... e ainda não achar!" Ver publicação
Adoraria fotografar as belezas naturais da Paraíba com o S25. Sem dúvidas a supercamera mostrará em alta qualidade a todo o mundo o que os meus olhos... Ver publicação
Atualizei o patch de fevereiro do meu s23 no ventilador. Atualizem o dispositivo de vocês quando eles estiverem frio. Boa sorte Ver publicação
Ahhh como queria ser feio por um dia, porque todo dia cansa... #S25 Ver publicação
Eu pesquisaria "hits do momento, para enviar do meu eu do futuro, porque meu eu no futuro, gostará de músicas do passado. Ver publicação
Quero lembrar que a Sociedade do Infinito não é um maratona corrida, mas sim uma jornada feita para cada um no seu próprio ritmo. E Aqui, não é sobre... Ver publicação
Por enquanto tudo de boa sem linha verde. Ver publicação
Patch de segurança do s22u Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
583 | |
219 | |
192 | |
158 | |
145 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |