Atualizei patch de segurança 1 de março,nenhuma problema com linha verde. Ver publicação
Atualizei patch de segurança 1 de março,nenhuma problema com linha verde. Ver publicação
Muito estão dizendo que deu tela verde o lista na tela depois da atualização deFevereiro e o seu tu atualizou o deu me manda a print aí será que... Ver publicação
Com o Galaxy S25, eu mandaria memes hypados para meu eu criança, porque rir do futuro é melhor que dever de casa!#DesenrolaAI #galaxyS25 Ver publicação
Última atualização instalada em meu dispositivo sem nenhum problema. Estava meio receoso por conta da tal linha verde, mas tudo ocorreu bem. Ver publicação
Com a #galaxyIA consegui fazer maravilhas no meu S22 com o #GalaxyS25 vou conseguir chegar as estrelas com tantas ferramentas fenomenais. #DesenrolaAi Ver publicação
Ainda bem que eu não dei ouvidos pras críticas quanto a esse celular só por conta dele não ter um processador snapdragon.● Ele só esquentou que nem... Ver publicação
ATENÇÃO A TODOS!Acabou de chegar uma atualização de pach de segurança de fevereiro no meu Galaxy S23 Ultra. Porém, estou com receio de atualizar para... Ver publicação
Chegou agora pra mim S22. Torcer pra não dar linha verde né. Sangue de Jesus tem poder 🤣 Ver publicação
Quero evoluir na família S Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
580 | |
216 | |
191 | |
159 | |
144 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |