compensa trocar meu S23 base 256gb com algumas marcas de uso em um S23 Fe 256gb+R$200, OBS: o S23 Fe não tem praticamente nenhuma marca de uso... Ver publicação
compensa trocar meu S23 base 256gb com algumas marcas de uso em um S23 Fe 256gb+R$200, OBS: o S23 Fe não tem praticamente nenhuma marca de uso... Ver publicação
Colocando em prática o que está sendo ensinado sobre as câmeras Galaxy e como aplicar nesse Natal. Ver publicação
Estou ancosa de poder ganhar de presentão da Samsung um S25 no meu niver de 50 anos no dia 28 de dezembro Ver publicação
Meu Galaxy S24U veio com o carregador de 25W, tenho um notebook Galaxy Book 4 Pro que veio com carregador 65W. Ao testar o carregador no celular, ele... Ver publicação
Irei realizar um teste de bateria no meu S23 ultra resolução Fhd X Qhd+.Vamos testar se possui muita diferença entre eficiência energético. Ver publicação
S23fe celular está descarregando sozinho mesmo sem utilizar está na economía de bateria luz fraca ,esquentando ao utilizar câmera desfocada qualidade... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 164 | |
| 102 | |
| 86 | |
| 78 | |
| 73 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 157 | |
| 89 | |
| 86 | |