Pé da Ladeira/ Batalha-Pi #S23Ultra Ver publicação
Pé da Ladeira/ Batalha-Pi #S23Ultra Ver publicação
Não aparece opção de atido perfil de trabalho do s24 ultra, alguma sugestão? Ver publicação
Gente, queria saber se tem como conectar o celular no modo DEX pra um Tablet da Samsung que possui o DEX nele. Ver publicação
O lançamento oficial do Galaxy S25 está previsto para o dia 22 de janeiro de 2025.Ja faz um tempo que a Samsung não lança uma "promoçãozona" e... Ver publicação
Boa noite pessoal,Tenho um s23. Hoje eu e uns amigos tiramos foto selfie do meu celular, mas meu amigo colocou no modo retrato. Resultado: foto focada... Ver publicação
oi members, meu smartphone já está bem antiguinho e estou pensando em trocar para um da linha galaxy S, tenho um A31 já fazem 5 anos (inclusive amo... Ver publicação
Alguém usa o S10+ em 2024, que tela maravilhosa cara pena que é um designe que a Samsung não usa mais Ver publicação
Venho aqui contar minha desgraça que foiEu estava andando de moto e no percurso o meu celular que é um S24 normal aprendeu a bater as asinhas e deu um... Ver publicação
Olá pessoal alguém poderia me ajudar por favor tem registro de duas compras no Samsung wallet no qual me renderam pontos, porém eu não fiz essas... Ver publicação
No dia 09/01/2025 o meu celular galaxy S23 5G simplesmente apareceu uma linha verde no meio do display. Entrei imediatamente em contato com a Samsung... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
33 | |
24 | |
23 | |
23 | |
22 |
Usuário | Contagem |
---|---|
185 | |
177 | |
171 | |