Tenho o S25 Ultra, não foi um celular barato, mas antes de comprar vi bastantes relatos sobre as linhas acontecendo, mas mesmo assim comprei, até... Ver publicação
Tenho o S25 Ultra, não foi um celular barato, mas antes de comprar vi bastantes relatos sobre as linhas acontecendo, mas mesmo assim comprei, até... Ver publicação
Acabei de adquirir um S24 ultra e simplesmente não consigo adicionar ele no cadeado galaxy. Já tentei de tudo. Adicionar entrando em.minha conta pelo... Ver publicação
Essas atualizações estão cada vez mais demoradas...Espero que ao menos normalize o gasto excessivo de bateria que o Patch de Maio causou ao meu... Ver publicação
A Samsung liberou uma segunda atualização de maio com diversas correções de mais de 1gb com diversas correções em alguns países, mas a Samsung do... Ver publicação
Personalize com o Good Lock e Theme Park!✨Se você é do tipo que olha pra tela do celular e pensa “isso ainda pode ficar mais bonito”, então você está... Ver publicação
🎨✨ Seu Galaxy, seu estilo: personalize com o Good Lock e Theme Park! ✨🎨Se você é do tipo que olha pra tela do celular e pensa “isso... Ver publicação
No dia 10/09/2023 adquiri meu aparelho da Samsung no modelo S21 Fe que me atendeu com excelência por um tempo, porém, assim que o período de garantia... Ver publicação
Patch de Junho já disponível no s24+. Alguém já atualizou? Melhorou ou piorou? Kkk medo de atualizar e piorar a bateria.. Ver publicação
Oxx não mandaram o segundo patch de maio e ja veio direto pra junho🤔🤔 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1092 | |
373 | |
295 | |
212 | |
172 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
66 | |