Pessoal, esse resultado do tempo desligada eles estão contabilizando desde a madrugada e não desde o último carregamento. Parou de contabilizar da... Ver publicação
Pessoal, esse resultado do tempo desligada eles estão contabilizando desde a madrugada e não desde o último carregamento. Parou de contabilizar da... Ver publicação
Alguém poderia me tirar uma duvida?Fui gravar a tela do meu telefone junto com o microfone e ao verificar a gravação notei que o som está muito baixo.... Ver publicação
Olá, pessoal!Estou enfrentando problemas com microfones lapela nos meus Galaxy S22 e Galaxy S23+. Testei dois modelos diferentes, o Ulanzi A30 e o... Ver publicação
É normal o alto-falante de baixo ser mais alto que o de cima? Ver publicação
Alguém sabe se existe a compatibilidade do s24 ultra com vídeos em HDR no instagram? Caso sim, como colocar? Percebo que Iphone faz isso de forma... Ver publicação
Bom dia Pessoal, será que existe a possibilidade de haver um bônus para a troca smart no galaxy s25.Estou pensando em trocar meu Galaxy S21 no Galaxy... Ver publicação
Bom dia, membros.Tenho uma dúvida sobre a borda curva do S23 Ultra. Vocês conseguiram aplicar alguma película nele ou recorreram a blindagem?Se... Ver publicação
Bom dia! Não sei mais o que fazer. Já tentei diversas vezes mudar o formato da galeria (lista) que apareceu do nada. A pasta segura também tem a mesma... Ver publicação
A promoção do cupom de 90% de desconto da Galaxy Store foi descontinuada? Ainda não apareceu pra mim o cupom desse mês Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
33 | |
25 | |
23 | |
23 | |
22 |
Usuário | Contagem |
---|---|
169 | |
161 | |
160 | |