Gente fiz a compra do meu galaxy S25 FE sexta e estoooou amando minha experiência. Sai do meu galaxy s20 FE que já tinha uns 5 anos pra esse toppp. Só... Ver publicação
Gente fiz a compra do meu galaxy S25 FE sexta e estoooou amando minha experiência. Sai do meu galaxy s20 FE que já tinha uns 5 anos pra esse toppp. Só... Ver publicação
Finalmente, meu pedido do S26U, feito em 01/03, foi faturado hoje. O e-mail chegou às 07h32.Acho que agora vai. Ver publicação
https://www.vietnam.vn/pt/galaxy-s25-ultra-nhan-them-tinh-nang-moi-tu-the-he-galaxy-s26 Ver publicação
Gente, meu S24 + parou de funcionar o auto-falante de baixo (ao lado da saída do carregador) e também as vibrações de todos os tipos, até formatei... Ver publicação
@samsung, deveria ter mais respeito, e alem disso um padrão, pois comprei antes que meus amigos e os deles ja foram enviado e o meu nada ainda,... Ver publicação
Pedido faturado hoje! Enfim... Compro dia 02/03. Agora vai ser a ansiedade para o produto estar com a transportadora e chegar 😅☺️ Adquiri o... Ver publicação
Quantos aparelhos Samsung podem ser utilizados para troca pelo s26 ultra ? Ver publicação
Um vício 🤭 Ver publicação
Bom dia! Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 90 | |
| 89 | |
| 60 | |
| 59 |