Boa noite galera, agora a pouco o celular do meu namorado s24 fe, apareceu uma bolinha preta semelhante a da camera do lado esquerdo da tela, quando... Ver publicação
Boa noite galera, agora a pouco o celular do meu namorado s24 fe, apareceu uma bolinha preta semelhante a da camera do lado esquerdo da tela, quando... Ver publicação
Eu normalmente não edito e nem mudo nada nas configurações do aparelho. Deixo a câmera como veio. Foto hj tirada direto de uma conversa do WhatsApp.... Ver publicação
Diante do coqueiral de Maracaípe, os olhos europeus silenciaram — como se a natureza, enfim, lhes revelasse um segredo que o Velho Mundo jamais soube... Ver publicação
Existe alguma forma de mudar o idioma do aplicativo da Samsung chamado Good Lock, para o idioma português? Ver publicação
Chegar ao Marco Zero é deixar-se abraçar pelo Recife — onde cada canto sussurra memórias antigas. Ver publicação
S24 Ultra. Essas câmeras heim🫶🏻 Ver publicação
Se increva no canal do JG tech, assim que ele bater os 100mil inscritos ira sortear um galaxy S novinho, e voce pode ser o sortudo, basta somente se... Ver publicação
Pessoal, estou tentando comprar pelo members shop, e está aparecendo essa mensagem, alguém para ajudar. Ver publicação
Hoje foi incrível, a bateria do s24 ( 8 256 ) foi top ( economia de energia e modo leve )Foi quase 2 horas com 5g e usei normal ( meu uso ) Sera que o... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
986 | |
367 | |
322 | |
194 | |
150 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
67 | |