Meu celular está dando lags estranhos quando uso aplicativos de mídia como tiktok, Instagram e outros reprodutores de mídia online. Quando há alguma... Ver publicação
Meu celular está dando lags estranhos quando uso aplicativos de mídia como tiktok, Instagram e outros reprodutores de mídia online. Quando há alguma... Ver publicação
Meu uso de bateria hoje, S24+Achei bom não Ver publicação
Prezados, durante a atualização de software que foi lançado dia 11/11 meu celular travou e agora não consegue concluir a atualização, fica reiniciando... Ver publicação
Meu S23 estava com o vidro traseiro descolando. 2 anos de uso, nunca tocou em água e não deixo em um calor absurdo para causar degradação da cola. A... Ver publicação
Essa é a melhor cor do s23fe, quem concorda respira kkk Ver publicação
Adicionei uma função que ao estacionar o carro ele coloca um lembrete sugerindo que eu tire uma foto do local estacionado. Porém não quero mais usar e... Ver publicação
Prezada equipe Samsung,Sou usuário da linha Galaxy Ultra e gostaria de compartilhar um feedback construtivo que acredito poder fortalecer o... Ver publicação
Gente, estou recebendo várias chamadas seguidas, de números diferentes. Ver publicação
Galera,comprei um galaxy s24 esses dias, e a bateria dele não dura o dia todo, alguém passando pela mesma situação? Ver publicação
Não consigo mais deixar o fundo das minhas notificações de maneira transparente na tela de bloqueio. Gostaria saber se foi devido atualização nova ou... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 222 | |
| 212 | |
| 170 | |
| 136 | |
| 115 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 157 | |
| 89 | |
| 81 | |