Hoje finalmente foi liberado a atualização da One UI 7.0 para o Brasil. Querendo acabar logo o expediente pra atualizar meu aparelho. Uhuuuuuu... Ver publicação
Hoje finalmente foi liberado a atualização da One UI 7.0 para o Brasil. Querendo acabar logo o expediente pra atualizar meu aparelho. Uhuuuuuu... Ver publicação
Não esperava por essa notícia, mas imagino que em breve a atualização deva chegar para os... Ver publicação
Enfim a ONE UI 7 Ver publicação
De forma simples e objetiva, este primeiro print é do meu aparelho, que fiz o procedimento la de mudar pra gto e depois voltar pra ztoAgora neste... Ver publicação
Alguém sabe que dia chega a one ui 7 pro s24fe? E é mesmo verdade que chega junto com os s23? Ver publicação
Aos que instalaram o ONE UI 7 no S24 Ultra, vocês perceberam um aumento significativo no consumo da Bateria? Ver publicação
Até agora a nova one ui tá rodando tranquilo e sem bugs no s24 ultra ✅️Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos. Ver publicação
Muito triste que uma tela gigante inicialmente fornecida para desenhar , foi reduzida a esse quadradinho desconfortavel .... pq se pelo menos os... Ver publicação
Saiu a atualização do Android 15 One UI 7. Ver publicação
Estou com uma dúvida o Tab S9 que foi lançado em outubro de 2023 recebeu a One UI 7? Isso é verdade?Se for, é injusto com os aparelhos de 2023:• serie... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1234 | |
300 | |
289 | |
265 | |
234 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |